Porque o Psicósmica?
Há mais de 3 anos no ar, o Psicósmica já recebeu mais de 820.000 acessos, atingindo uma média aproximada de mais de 20.000 visitas por mês, vindos do Brasil inteiro, e também do resto do mundo. Por se tratar de temas relevantes e importantes sobre a sociedade atual, o site atinge um público diverso que independe de idade. O site aborda temáticas que perpassam as áreas da ciências humanas, sociais e políticas, além de ter o foco em conhecimentos mais aprofundados e específicos da área da psicologia, ciência e suas vertentes, tendo como objetivo trazer reflexões e fazer a divulgação de conhecimento e informação, visto que é importante para o crescimento da área e para melhorar as relações entre o meio científico e a sociedade em geral.

+3.400 Seguidores no Facebook
+700 Seguidores no Twitter
+130 Assinantes

- Sobre o site

Fico muito feliz caso tenha interesse em anunciar aqui! Para que isso seja possível, ofereço diversas formas de anúncio ou parceria, onde você poderá mostrar sua marca ou produto de uma maneira simples e muito acessível.


- Sobre a autora
Recomende o Psicósmica em seu site!

Um comentário:

  1. Olá Pessoal, meu nome é Carolina, tenho 22 anos, sou cristã e estudante de Psicologia. Estou com um Projeto de ir para os EUA estudar Inglês por 6 meses e realizar uma prova para participar de um projeto Voluntario com Crianças com Autismo Obtendo conhecimento para minha área, amadurecimento e respostas para ajudar pessoas aqui no Brasil que tenham esta doença e não sabem lidar.

    Estou pedindo está ajuda neste momento para a passagem de ida para os EUA, por que só tenho o dinheiro do curso, dos gastos que terei por 6 meses la e da obtenção do visto.
    Agradeço imensamente a todos que estão contribuindo para que este sonho e Projeto possa ir adiante...

    http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=240548

    ResponderExcluir